Segunda-feira, 25 de Maio de 2009

Finalmente...

 

Após já ter criado uns três blogs e não lhes ter dado o devido uso, por variadas razões, sinto que é desta que vou partilhar palavras vãs com quem quiser ler-me... Para além de precisar de escrever, pois faz bem a tudo, quero principalmente registar aqui aqueles momentos ou sentimentos que não quero que fiquem esquecidos ou perdidos.

Não será nada de especial, será aos olhos de muitos apenas mais um blog no meio de um mundo gigante de textos, mas é o meu blog, e por isso será sempre especial para mim e para aqueles que, tenho a certeza, o visitarão com frequência.

Construo este blog hoje, num computardor da Faculdade, um sítio que me tem prendido ao longo destes últimos nove anos, e do qual espero livrar-me o mais rápido possivel. Quero e preciso de terminar esta etapa! Mas confesso que até estou a gostar (só desta vez!) talvez porque a idade é outra e consequentemente, os objectivos também.

Tenho o amor da minha vida um pouco longe, devido a vicissitudes que surgiram, um afastamento apenas físico, mas que custa muito, cada vez mais, e que esperamos estar resolvido em breve.

Tenho uma familia disfuncional, como tantas outras, que me tem dado cabo da cabeça ultimamente, mas no meio de tantas confusões e discussões, ainda há lugar para cenas absolutamente surreais e muito engraçadas.

Amigos daqueles mesmo verdadeiros, são poucos, mas são os melhores do mundo!

Ao amor da minha vida e a eles, também amores da minha vida, dedico este blog, pois é a partir deles que as vivências, histórias e sentimentos nascem para poder escrever aqui!

Ah, e hoje tenho um exame...  Estou confiante, pois o pior ainda nem começou!

sinto-me: esquisita, deve ser do tempo
publicado por noirlibertine às 11:54
link do post | comentar | favorito

.aspectos pessoais

.pesquisar

 

.Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.posts recentes

. Conversas do campo

. Facilidades...

. Para ti...

. Back to the city

. Girl in the fire

. Teorias

. Sobre o azul

. Finalmente...

.arquivos

. Junho 2009

. Maio 2009

blogs SAPO

.subscrever feeds